domingo, 7 de fevereiro de 2010

Como vencer o Sensei


  1. Quando chegar à Faixa Preta, vença mais 5 à 7 pinguins;
  2. Vá falar com o Sensei e escolha o “Modo Sensei”;
  3. Quando a luta começar, escolha apenas cartas de fogo para detê-lo. Recomendo cartas com números baixos, como números 2 e 3. Isso até vencer com a primeira carta.
  4. Após conseguir a carta de fogo, escolha cartas de gelo com números altos, como 7. Números baixos apenas quando você está em uma rodada em que números baixos vencem.
  5. Por último o elemento da água: Números altos, como 5.
Obs: Nunca repetir as cores! Se isso ocorrer, você perderá muitas chances de ganhar.

17 comentários *Comente você também!*:

  1. uau mas eu nao fiz desse jeito eu fui jogando cartas mais altas e ganhei
    by alex60200 seu amigo no orkut (lucas) (no orkut do seu pinguim

    ResponderExcluir
  2. Nossa, valeu mesmo pelas dicas! Vou usá-las assim que ganhar a faixa preta! Um abraço e... Pinguinando!

    ResponderExcluir
  3. meu muito massa isso gostei vlw por posta isso

    ResponderExcluir
  4. Muito boa dica ganhei.............

    ResponderExcluir
  5. eu aindo nao tenho facha preta mas cando eu tivé vou isar essas dicas obrigado por postar (lenresid )

    ResponderExcluir
  6. meu amigo o pin fica na caldeira nome alteres.....

    ResponderExcluir
  7. eu segui o lema do sensei :com a força bruta nao chegamos a vitoria e sim com a simpliçidade e paciençia: so joguei consegui derrotar ele na 5º vez so jogando cartas de todos os elementos mais baixas

    ResponderExcluir
  8. eu nao sei aonde ta o esconderijo ninja em 2013 que chato

    ResponderExcluir
  9. Eu me casaria com o club penguin

    ResponderExcluir
  10. Olá a todos,quero dizer primeiro que meu nome no CP é cirsfeliz, e quero dizer só três coisas, 1º eu não testei essa dica. 2º se vc for assinate você poderá comprar mais cartas. e por ultimo 3º eu recomendo esse site para te muitas moedas mesmo OBS:acreditem em mim vcs podem ficar ricos em 9 minutos. Site: http://penguinlodge.com/club-penguin-money-maker/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso isso o tempo inteiro! Fiquei uma hora so no money maker e ganhei 100.000 moedas!!!! É muito pratico tbm da pra mudar musica de iglu, add roupas antigas, moveis, e iglus!! É muito massa achei que so eu conhecia!

      Excluir
  11. Vlw!!! conseguir derrotar ele certinho

    ResponderExcluir
  12. ninke1214

    Queria fazer isso mas ja derrotei o Sensei em 2015... ;-;

    ResponderExcluir